quarta-feira, 16 de setembro de 2009

Anjos e Mestres Cabalísticos da Cura



Sabemos que está em moda no Brasil e no mundo a idéia de se trabalhar com os 72 Anjos Cabalísticos. Devemos aclarar melhor essa tradição, que tem confundido o esoterista em seu desejo sincero de praticar com as Consciências espirituais. Diz-se que cada um desses Anjos, ou Gênios, influencia a Luz Astral de cada dia do ano, além de serem os nomes de Virtudes divinas que necessitamos despertar dentro de nós mesmos.

Esses Seres são muito mais que isso. Segundo a Cabala Esotérica, são 72 Reitores que dirigem os trabalhos de miríades gigantescas de anjos especialistas em medicina espiritual. Os 72 Gênios são auxiliares diretos do Arcanjo Rafael e se prestam como uma espécie de antena espiritual captadora, transformadora e transmissora das ondas verdes curativas que vêm do planeta Mercúrio.

Recomenda-se trabalhar com os 72 nomes sagrados utilizando-os como mantras especiais nos rituais de cura, enquanto se realizam outros trabalhos paralelos, como Correntes de Irradiação, Defumações, Conjurações e Limpezas astrais, Orações aos Mestres da Medicina Universal etc... Sobre Eles, leia na parte deste livro intitulada FORMULÁRIO PRÁTICO DE MAGIA.


Mestres da Medicina Universal
Enquanto os 72 Gênios Cabalísticos canalizam as ondas áuricas de Mercúrio sobre a Terra, há miríades de seres que se utilizam dessa energia curativa por onde quer que se faça necessário. Tais Indivíduos Cósmicos harmonizam e curam os corpos e almas de todos os reinos, particularmente do humano, dados os extremos desequilíbrios mental, emocional e físico em que se encontra nossa civilização.

Há templos especializados em trabalhos curativos (desobstrução dos canais de energia, cirurgias, descontaminação por larvas astrais, realinhamento dos chacras, regeneração dos tecidos sensíveis dos cérebros de nossos corpos sutis etc...), além de serem escolas de Sabedoria para aqueles interessados em auxiliar desinteressadamente a humanidade.

Como há milhares de Mestres Curadores (membros da Fraternidade Branca) nas dimensões superiores trabalhando ocultamente em nosso benefício, podemos citar somente alguns deles, que podem ser invocados pelo leitor praticante:

Paracelso, Huiracocha, Ra-Hoorkhu (no Egito, Ra-Hoorkhuit), Anjo Aroch (conhecido no Egito como Paroch), Hilarion, Galeno, Esmun, Anjo Adonai, Hipócrates(ou Harpócrates, no Egito,Heru-Pacroat), o Apóstolo Pedro, Plutão e Hermes Trismegisto(esses quatro últimos são especialistas em cura do corpo mental).

Se pudermos invocá-los com a força do amor e com toda fé e veneração possíveis, tenhamos certeza de que seremos visitados por eles, mais cedo ou mais tarde. Ou serão enviados anjos de cura aos locais solicitados.


Procedimentos Magísticos
De acordo com a Tabela Cabalística, o dia mais propício para se realizar Correntes de Cura é às segundas-feiras. Isso se deve a que cada um dos sete planetas sagrados e a Terra possuem momentos de maior e menor conjunção magnética. Entre Mercúrio e Terra, p.ex., essa maior irradiação se dá nas segundas-feiras, mais intensamente entre meia-noite e duas da madrugada (ou seja, na madrugada de domingo para segunda). No próximo capítulo veremos uma lista dos sete planetas e sua relação com os diversos Reinos da natureza, cores, nomes sagrados, mantras, plantas e animais (e seus elementais), conjurações etc.

Ao realizarmos o chamamento mental dos mestres curadores, devemos estar num ambiente tranqüilo e purificado de todo pensamento de ceticismo (removeremos montanhas caso tenhamos Fé Consciente do tamanho de um grão de mostarda). Se tivermos um local específico para trabalhos espirituais e com um pequeno altar, ou mesa de cura, será muito melhor ( sobre essa mesa falaremos mais, logo em seguida). E se forem feitas as invocações entre um grupo de amigos com sentimentos e pensamentos afins, os resultados não se farão esperar muito, se a Justiça e a Misericórdia Divinas permitirem, é claro.

A Anatomia Oculta do Homem



O Conhecimento Oculto afirma que o Homem é potencialmente a criação mais maravilhosa e complexa que Deus criou no universo.
Dentro de nós manifestam-se todas as leis cósmicas, todos os princípios elementais e todos os anseios de auto-realização da Mãe Natureza. As virtudes mais sublimes e o fôlego da Eternidade suspiram em nossos ouvidos tentando nos relembrar de nossas Origens. Apesar de nosso corpo físico ser uma das obras primas da natureza, ele é apenas uma pequena peça de um todo muitíssimo mais fantástico e complexo.

Os sete Arcanjos da Presença vibram no mais profundo da Alma na forma de átomos de Amor, Poder e Vida em nossas sete igrejas apocalípticas (os Chacras).
A santa Fraternidade Branca interna ressoa nos átomos mais sublimes de nosso cérebro.

A ternura onipotente da Mãe Divina ilumina cada célula de nosso coração.

E o que dizer de nossos íntimos elementais atômicos? Os gnomos internos de nossos ossos e músculos, as ondinas do sangue e líquidos sexuais, os silfos trabalhando intensamente em nossos ares vitais (pulmões, pensamentos etc.) e as salamandras atômicas, dando-nos aquela sensação de calor e ânimo de viver.



Um grande mago moderno, dr. Jorge Adoum (Adonai), dizia que o ser humano é um rei da natureza, porém, um rei sem cetro, cujo reino ainda espera ansioso para ser domado.



Os Sete Corpos
De acordo com as leis sagradas do Sete e do Quatro, as composições químicas e energéticas do corpo e da alma se agrupam em níveis de densidade que vão do mais grosseiro ao mais sutil, do corpo tridimensional de carne e osso ao Espírito da Vida.As sete estruturas, ou corpos, do homem, à semelhança do Universo inteiro, são:



1. Físico

2. Etérico (ou Vital)
3. Astral (ou de Desejos)
4. Mental
5. Causal (ou da Vontade; Alma Humana)
6. Consciência (ou Alma Divina)
7. Íntimo (ou Espírito)
O grande mestre e médico de almas Paracelso os designava assim:



1. Limbus

2. Múmia
3. Archaous
4. Sideral
5. Adech
6. Aluech
7. Corpo do Íntimo
Os distintos sete corpos dessa Anatomia Oculta interligam-se, influenciando-se e afetando-se mutuamente. Quando ocorre um desequilíbrio de um dos corpos acima citados, os outros ressentem, ocorrendo então uma desarmonia ou doença. Enquanto a saúde do corpo onde primeiro ocorreu o desequilíbrio não for totalmente restabelecida, não haverá o radical processo de cura. Ou seja, todo o conjunto permanecerá doente (com excessão dos dois corpos mais sutis, a Consciência e o Espírito, pois estes somente influenciam).
Alma Sã, Corpo São e Vice-Versa
É do mundo das emoções e da mente onde se origina a maioria das enfermidades, loucuras e doenças existentes hoje. Acredita-se que as grandes guerras mundiais, as pavorosas epidemias, as grandes obsessões e taras que infestam ciclicamente o mundo são unicamente as conseqüências materiais dos estados interiores, resultados de uma série de poluições mentais que vemos na atualidade: falsa educação, músicas desarmônicas, mensagens subliminares absurdas, manchetes negativistas, sexualidade desenfreada, programas de tevê infestados de violência, gerando entre outras coisas o desrespeito a valores universalmente aceitos, como a família, a fraternidade, o livre-arbítrio etc. Sem dogmatismos ou falso moralismo, acreditamos sinceramente que os atributos espirituais do ser humano são os verdadeiros alimentos para uma sociedade mais justa e equilibrada.

Afirma-se que quando se gera coletivamente um estado emocional negativo, essa vibração é recolhida pelas superiores dimensões da natureza. E quando as circunstâncias cósmicas e telúricas permitirem, essa energia armazenada retorna inexoravelmente aos que a geraram, criando assim os chamados Karmas individuais, coletivos, nacionais e até mesmo os planetários.

Quando o ser humano viola as leis das causas naturais, essa violação é devolvida na forma de catástrofes, enfermidades, terremotos, morte e desolação. Por isso dissemos que o homem é um Deus em potencial. Ele tem o poder de criar ou destruir a si mesmo e a seu ambiente.

No mundo interior do homem ocorre o mesmo que no exterior. Quando leis são violadas, formas de agir e sentir são erroneamente manifestadas, ocorrem as chamadas enfermidades kármicas(desta e/ou de vidas anteriores). Aclaramos:

Graves danos no corpo causal(ou da Vontade) podem produzir o Karmaduro, o chamado karma inegociável, além de enfermidades como a Aids, a arterosclerose, gota, males cardíacos e outros desequilíbrios da sociedade contemporânea.

Um corpo mental mal trabalhado e em desequilíbrio pode gerar desde loucuras, cretinices, idiotias e outras doenças mentais, até insônias, anemias, cistites, ciática, raquitismo etc.

O corpo astral normalmente é o campeão na produção e distribuição de enfermidades. Ali podem ser gerados desde os simples abcessos às bronquites, o bócio, alguns problemas cardíacos, câncer, diabetes, nefrites(rins), gangrenas, gastrites e úlceras gástricas, gripes, malária, hemorróidas, tuberculoses etc.

Já as doenças originárias no corpo etérico (vital) são bastante interessantes de se analisar. Por ser contraparte energética do corpo físico, o etérico atua principalmente nos sistemas nervoso e imunológico: Irritações, alergias diversas, calvície, convulsões, conjuntivites, epilepsia, diarréia, varizes etc...
Quanto às doenças eminentemente kármicas, ou seja, geradas por atos e/ou emoções negativas em passadas encarnações, podemos citar:

A ira desenfreada gera a cegueira; a mentira contumaz cria deformidades físicas horríveis; o abuso da maravilhosa energia sexual é um dos causadores do câncer e da difteria; o medo e a insegurança geram rins e corações débeis; a ansiedade descontrolada e o ateismo afetam os pulmões, além de induzir à malária, ao raquitismo e à tuberculose. Isso se deve a que nossos pensamentos, emoções e atitudes atraem átomos e energias inferiores que danificam nossos corpos internos, repercutindo no corpo físico futuro.
Significa que na outra vida o código genético terá mais ou menos dificuldades em responder às ordens harmonizantes dos átomos divinos do Íntimo.

Enfim, demos uma pequena mostra de como nossa vida "moderna" e sedentária tem nos levado ao aumento dos volumes dos livros de catalogação de doenças das faculdades de medicina. Graças a Deus não existem doenças incuráveis, pois negar qualquer possibilidade de cura é negar a misericórdia do próprio Deus, fonte do princípio universal da Vida. A grande mensagem dos grandes mestres-magos é da urgente necessidade de nosso retorno ao Jardim do Éden primordial, a Mãe Natureza. Ali, com certeza, seremos agraciados com seus mais belos frutos, como a saúde, a prosperidade verdadeira, a singeleza. Quando retornarmos ao "suave jugo" e à simplicidade dos seres espirituais que nos rodeiam, teremos então encontrado a verdadeira fonte da eterna juventude e felicidade.
Com as práticas e dicas ensinadas neste livro, realizaremos verdadeiros trabalhos de cura, harmonia e magia para nós mesmos e para nossos semelhantes. Tudo isso baseados na simples observação dos rituais vivos e dinâmicos do Cosmos vivo.
Poderes que Divinizam o Homem
Quando nos damos conta da existência daquela parte divina dentro de cada um de nós; quando descobrirmos com a emoção mais profunda do coração que essa divindade íntima quer que desvendemos as esferas superiores de nossa Consciência; enfim, quando em nossas viagens internas começamos a responder à inteligência do Pai Íntimo, então sim, como filhos pródigos poderemos nos considerar um Deus, em potencial.

A investigação de nossa Alma nos faz crer que existem poderes que levariam nossa vida a uma mudança tão radical que os limites de nosso cotidiano se confundiriam com o Ilimitado. Com o uso de sons vocálicos, mântricos, podemos conquistar nossa herança mágica, perdida num passado longínquo. Mantras são invocações sonoras que o mago utiliza para harmonizar seu corpo e seus Centros com as forças mais sutis da Natureza(sobre esse tema trataremos em posterior capítulo).

Os homem possui ao todo 12 poderes, ou sentidos. Cinco sentidos físicos (olfato, audição, paladar, tato e visão) e sete suprafísicos, atrofiados na grande maioria de nós. Eventualmente um ou outro sentido suprafísico se manifesta, dando-nos a certeza de que eles existem. Esses poderes são:


1.Clarividência

2.Clariaudiência
3.Intuição
4.Telepatia
5.Viagem Astral
6.Recordação de Vidas Passadas
7.Polividência
1. Clarividência: É a Terceira Visão.Com este poder, apresenta-se ante nosso olho interior todo o universo oculto, as dimesões superiores e inferiores, os elementais e os anjos, os corpos sutis, os desencarnados e as formas-pensamento. Desenvolve-se a clarividência despertando o chacra frontal (entre as sobrancelhas) e trabalhando-se a Ira. As virtudes são paciência, serenidade e Imaginação consciente (não confundir com Fantasia). A cor deste chacra é azul com matizes de rosa. O mantra para seu despertar é INRI...
2. Clariaudiência: É o chamado Ouvido Interno ou Oculto. Com este sentido podemos escutar a voz dos desencarnados, dos Mestres, a Música das Esferas, compreender cada palavra pronunciada, valorizar a virtude do amor à Verdade e compreender as Leis de Causa e Efeito. O chacra deste sentido é o Laríngeo, situado na base da garganta. Suas cores são índigo e prata. O mantra é ENRE...


3. Intuição: É a voz divina que nos fala por meio do Cárdias, o chacra do coração. Com este sentido captamos o profundo significado das coisas e ficamos sabendo com antecedência o que fazer. Os místicos afirmam que este chacra desenvolvido nos dá também o poder da levitação (Jinas). A virtude para este chacra é o Amor. E a cor é o dourado. O mantra é ONRO...



4. Telepatia: Quando andamos pela rua, pensamos em alguém e logo passamos por ele; isso se chama captação de pensamento, e é despertado com as virtudes do respeito a tudo e a todos, a discrição, o não julgar a ninguém. O chacra é o do plexo solar, na altura do umbigo. É chamado de Solar por ser o acumulador dos átomos ígneos que vêm do Sol. Aclaramos que a Transmissão das ondas de pensamento se faz por meio do chacra frontal e a captação pelo solar. As cores são o verde e o amarelo.O mantra é UNRU...
5. Viagem Astral: Todos, sem excessão, saímos do corpo físico nas horas de sono. Nossos sonhos são vivências (quase sempre inconscientes) de fatos ocorridos no mundo astral, ou quinta dimensão. Quem de nós, em um dado momento, estando relaxados, de repente pensamos em alguma coisa e nosso corpo sente um leve choque, como que assustados? Na verdade, sem o saber, estivemos saindo gradativamente do corpo físico e voltamos bruscamente. Quando um indivíduo domina relativamente esse poder, consegue coversar com os mestres e todos os desencarnados, penetrar nos templos das igrejas elementais, viajar a qualquer lugar do mundo, acima e sob a terra. Quando todos os chacras, especialmente o cardíaco, prostático e hepático, estão em perfeita sintomia com as forças sutis do Cosmos, a saída astral se torna mais consciente. A virtude é a Vontade e os defeitos a serem trabalhados são a preguiça, o medo e a gula. A cor é o azul celeste. O mantra é FARAON...
6. Recordação de Vidas Passadas: Essa função depende de um sistema nervoso equilibrado, ou seja, um cérebro e uma coluna vertebral carregados de energias transmutadas. Porém, os chacras ligados a esse poder são os pulmonares, que se situam na parte superior das costas. A virtude requerida para o despertar desse centro é a Fé consciente e serena. Trabalhando-se com os chacras pulmonares conseguimos absorver a experiência e o conhecimento acumulado de vidas passadas. A cor é o violeta.O mantra é ANRA...
7. Polividência: É a virtude dos atletas da meditação, dos adeptos do Êxtase espiritual. O chacra coronário, o do topo da cabeça, é a porta de entrada e saída da Essência. A polividência é a capacidade da nossa consciência, ou Essência, desligar-se completamente de seus sete corpos e penetrar na Realidade Única, na essência profunda e na razão de ser das coisas. Todas as sete cores ao mesmo tempo. O mantra sagrado é TUM...

sexta-feira, 11 de setembro de 2009

ENERGIAS CÓSMICAS

energia


FLUINDO COM AS ENERGIAS CÓSMICAS
Mensagem do Arcanjo Uriel canalizada por Ramaathis-Mam
Agosto de 2009

Das Esferas Angélicas vos envio meu fluxo de amor para que a compreensão, a Graça e a Consciência Cósmica impregnem vossas vidas em toda sua plenitude, harmonia e beleza.

Amados Seres de Luz do planeta Terra é uma satisfação e honra interagir com todos vós, como Seres de Luz sob influência da amnésia espiritual. Hoje, como porta-voz das Esferas Divinas, espero que minhas palavras sejam uma fonte de inspiração e orientação em vossa evolução. Sois fontes receptoras e transmissoras de energia com o poder de adaptar, transmutar e integrar qualquer estado evolutivo que desejais experimentar.

Os processos evolutivos que estais vivenciando são a conseqüência da síntese do último ciclo evolutivo que a Terra está passando na atualidade. Existe uma interação e interdependência entre vós e o planeta que retroalimentais mutuamente. A Terra, por sua configuração energético-vibratória e evolutiva, tem a finalidade de reciclar e recolocar dinâmicas evolutivas disfuncionais que adquiristes no decurso de vossa evolução. Quando falamos de evolução, nos referimos aos processos de transformação que tendes de incorporar até integrar plenamente a freqüência vibratória de nível mais elevado que é a sintonia, sinergia e conexão com Deus e a dinâmica da evolução cósmica.

Até que ocorra o alinhamento galático, dispondes da oportunidade para finalizar os processos disfuncionais que retardam e dificultam vosso crescimento espiritual. Vossas disfunções psico-emocionais, energéticas e fisiológicas se manifestam em diversos níveis: comportamental, conceitual e vivencial e representam a síntese da resistência à mudança, a não aceitação de vossa identidade espiritual e em não colaborar com a dinâmica da evolução cósmica. Quanto maior a resistência à mudança, maior atrito e pressão energético-vibratória experimentareis. As energias que estão atingindo vosso sistema solar e planeta são muito poderosas e são emissárias de transformação e alinhamento com os novos paradigmas aquarianos. Estas energias cósmicas são catalisadoras de vossa evolução e atuam como revulsivos para induzir-vos à mudança e a mensagem é alinhar-vos e fluir com elas. O que significa fluir com elas? Observar a partir da introspecção consciente e ativa de como os padrões disfuncionais emergem com todo seu poder das profundezas do subconsciente para que sejais conscientes destes padrões e para que os diluais com aceitação e transformação interior.

Ser um trabalhador da Luz implica assumir responsabilidade para que com vossa colaboração e com a orientação divina se ative vossa identidade espiritual turvada pelas camadas disfuncionais do “Ego Fictício”. O que é ego fictício? É a identidade que suplanta e turva vossa conexão e comunicação com vosso Ser de Luz e com a Fonte Divina ou Deus. Esta identidade fictícia é o produto dos erros cometidos no decurso de vossa evolução que agora exige redenção, a partir do perdão e da aceitação. Recriminar-vos pelo passado é uma atitude negativa que desgasta e fortalece mais os padrões dissonantes que governam vossa vida e evolução. Agora tendes a oportunidade de diluir esse lastro disfuncional que acumulastes durante muitas vidas. Os tempos de vitimismo terminaram porque as energias cósmicas que estão atingindo vosso sistema solar exigem uma metamorfose integral que ativará a conexão com vosso Ser Essencial e com a dinâmica da evolução cósmica.

Fluir com as energias cósmicas é um sinônimo de metamorfose interior que ativará a Luz, consciência e sabedoria que existe em vosso Ser de Luz. São tempos de introspecção para que aceiteis os estados negativos que criastes a partir da inconsciência. Quando fluis com as energias se produz uma sinergia e comunicação entre a faceta primitiva-instintiva do ego fictício e vosso Ser de Luz, criando homogeneidade e fusão espiritual. O ego fictício e suas múltiplas facetas disfuncionais são uma ferramenta que utilizais nos estados de evolução inferior, para que vos esqueçais de vossa identidade espiritual e do vínculo que tendes com o Plano Divino.

A felicidade, harmonia e paz que tanto desejais não são um produto do ego fictício que se esforça incessantemente para estabelecer sua supremacia e controle da evolução, que na realidade não possui. Quando vos esqueceis de vossa identidade espiritual e da conexão que tendes com Deus, os conflitos, a exploração e o sofrimento são os efeitos subseqüentes de semelhante alucinação. É uma alucinação porque enquanto estais sob os efeitos embriagadores do ego fictício vossa percepção da vida e da evolução é equivocada, até o ponto de aceitardes como válidas circunstâncias adversas e dolorosas que impregnam vossa existência. Desta forma, passam ciclos evolutivos e milhares de encarnações perdidos no labirinto do ego fictício que os mantem desconectados de vosso Ser de Luz e do Criador Infinito. Esta desconexão é a origem do sofrimento e dor que experimentais em cada encarnação e enquanto seguis nutrindo-a não podereis sentir paz, harmonia ou amor em vossa vida.

Estais na encruzilhada evolutiva e as decisões que tomais serão decisivas para vossa evolução, e os encorajamos para que com sensatez e espírito reflexivo vos alinheis com o fluxo das energias cósmicas que são portadoras de Luz e de bem-estar interior. Os processos transformadores estão se intensificando e quanto maior vossa fluência com eles, maior consciência, sabedoria e força obtereis. O desgaste e negatividade que sentis são o efeito de vossa resistência e não do processo. Por isso sugerimos que fluais com as mudanças, como mecanismo terapêutico que o Universo e vosso Ser de Luz utilizam para diluir a negatividade e tudo que está dificultando vossa evolução e crescimento espiritual.

As projeções do ego fictício dirigem vossa vida cobrindo-a de drama, inconsciência, negatividade e sofrimento. As energias cósmicas, como mensageiras da Luz, chegam para diluir essas máscaras de obscuridade que colocastes e que não necessitais. Utilizastes a obscuridade para esconder-vos por medo de descobrir que vossas expectativas de sorte, harmonia e paz interior não se cumpram. A frustração tem sido vossa companheira constante e silenciosa para que sejais conscientes que vossos desejos de grandeza, poder e controle sobre a matéria fracassaram. Aceitar isto não é fácil e requer muitos processos evolutivos e encarnações e agora chegou o momento para que os abordem com integridade e sinceridade de espírito. A felicidade não está em ser o “Centro do Universo” mas sim em fluir e colaborar com a evolução como unidades de serviço divino que somos. Somos projetados para amar e servir a Deus, e compreender e aceitar isto é sabedoria e iluminação. Esta é a chave do enigma existencial que lhes permitirá ser felizes e finalmente regressar ao Plano Divino para desfrutar da imortalidade e da satisfação infinita que tanto desejais.

As energias cósmicas que estão atingindo vosso sistema solar são a cirurgia evolutiva que a Hierarquia Espiritual está usando para instalar os novos paradigmas evolutivos. Isto implicará desconectar-se de tudo aquilo que obstrua seu fluxo e sintonizar-se com nova configuração energético-vibratória da Terra. Aquário e sua energia transformadora vos está chamando para que sejais emissários dos novos arquétipos evolutivos e parte da vanguarda de Luz do planeta Terra. As circunstâncias que estais vivenciando são as melhores para a ascensão espiritual e com esta compreensão deveis fluir com elas e aproveitar sua conjuntura transformadora.

Mesmo que os processos possam ser convulsivos e dolorosos não deveis alarmar-vos nem desalentar-vos porque são sedimentos profundos do subconsciente que estiveram repousando durante muito tempo e agora estão se diluindo. Quanto maior for o nível de dissolução mais Luz, compreensão e harmonia obtereis. Damos ênfase neste aspecto porque vossa tendência é evadir-vos quando detectais conflito e sofrimento interior. Se os abordais com intrepidez e honestidade descobrireis como se diluem e recebereis simultaneamente inspiração, força e compreensão. Estes são os efeitos da iluminação espiritual ou diluição daquilo que obscurece vossa identidade espiritual. A maestria não é um título para fazer alarde, mas sim uma atitude de introspecção e transformação constante. A maestria é um processo que vai se desenvolvendo à medida que assumis a necessidade e responsabilidade de ativar vossa identidade espiritual. Vosso Ser de Luz ou Presença Divina é o que em realidade sois e de que tanto falais, mas não sentis porque isto não se intelectualiza, mas sim “SE É” e isto marca a diferença. Esse estado de Ser é a fonte da plenitude, harmonia, paz, prosperidade e amor que desejais, mas não sentis porque, todavia não o haveis integrado. Esse estado de ser é a finalidade da evolução cósmica e deveis esforçar-vos por consegui-lo, porque é o que sois em essência. As máscaras do ego fictício que forjastes durante vossa trajetória evolutiva devem se dissolver para reencontrar-vos com o que “Já Sois e Sempre Sois” - essências de Luz imortal criadas para amar e servir incondicionalmente a Deus. Só assim amados Seres de Luz desfrutareis do bem-estar, harmonia e paz interior como uma emanação da beleza e do amor do Criador.

Tradução: Caren D. Frizzo - contact@atlantisangelis.org

O HUMANO DIVINO...

energia



O HUMANO DIVINO...

Canalização de Metatron

através de Reniyah Wolf

Não necessita buscar uma conexão com o Espírito, ele está plenamente consciente de que É Espírito e que todas as experiências da vida, individuais e coletivas, são expressões espirituais. Não se sente separado de qualquer parte da Criação, sentindo-se intimamente conectado com o Todo.

Não tem medo da mudança, individual ou coletiva; sabe que cada experiência é uma experiência de crescimento e uma oportunidade de recriar sua própria Presença Divina na forma humana. Conhece a natureza da ilusão na qual vive e a usa para intensificar a experiência pessoal e servir à humanidade.

Não tem sentimentos de baixa estima; sabe que nenhum fragmento de Tudo O Que É tem menos valor e mérito do que qualquer outro; Não se compara com outros de qualquer maneira, particular ou publicamente e não se sente auto consciente de si mesmo ou superior a outros. Não inveja ou se apieda de qualquer outra pessoa.

Honra as próprias necessidades e desejos, acima de todos os outros; sabe que não se pode servir verdadeiramente os outros a partir de um espaço de co-dependência ou de vítima e não pode amar ninguém sem primeiro se amar.

Sabe plenamente que a Verdade não é mantida por alguém ou qualquer coisa fora de si e que a única Verdade é encontrada interiormente; Não tem necessidade de saber, porque tem acesso a tudo o que já precisou através da intuição mais elevada.

Não pode ser infiel consigo mesmo; Não se compromete com sua própria realidade e pontos de vista em favor dos de outros; Vive a vida encarnada na base do "eu escolho" e não do "eu tenho medo de..." As ações são consistentes com as palavras. Não diz uma coisa e faz outra. Não tem sentimentos de humilhação.

Não pode ser falso com os outros; Não tem desejo de deturpar-se, de manipular ou controlar pessoas ou eventos, de ser reservado, de ser ganancioso ou desonesto até em pequenos detalhes; Vive na mais elevada integridade em todos os momentos; Tem a sabedoria de saber quando falar e quando silenciar, quando agir e quando nada fazer, mas não alterará a expressão da verdade interior pelo interesse dos outros; Sabe que o que beneficia um deve beneficiar o Todo, a fim de que a Ordem Divina seja mantida; Dá e recebe em um fluxo equilibrado.

Tem confiança em si e consequentemente confia nos outros. Sabe que não há erros, nem fracassos, somente escolhas; Está em sintonia com a consciência mais elevada que está orquestrando o Fluxo Divino da nossa experiência e evolução humana. Não tem sentimentos de culpa, vergonha, ou indecisão; Não é afetado pela crítica dos outros.

Não tem desejo de provar o certo e o errado. Sabe que todos os pontos de vista são igualmente válidos sendo um direito inerente do livre arbítrio. Determina e impõe limites pessoais baseados na escolha e não no medo. Não discute, nem se dedica a conflitos de poder.

Não critica e nem julga os outros direta ou indiretamente; Não se importa em ouvir para criticar e tagarelar; Não se lamenta; Não tenta incitar o drama e o conflito entre outros; sabe plenamente que a necessidade de criticar e discutir, vem do medo; Concede a todos os outros o direito de ser como eles são. Não confunde as ações do outro com o ser do outro; Sabe que todos os seres são Divinos e iguais.

Opera no tempo do Agora; A consciência encarnada não está distante no passado ou no futuro, mas somente no momento do agora e na experiência escolhida deste momento; Não se preocupa ou tem arrependimentos.

É totalmente capaz de experienciar toda a extensão da emoção humana, além de ser capaz de escolher quais emoções quer sentir em qualquer experiência humana; Não experiencia a resposta emocional descontrolada e impetuosa da maior parte dos humanos.

Faz as escolhas e decisões da vida na intuição mais elevada, mais do que no pensamento linear e lógico, ou nos instintos de sobrevivência baseados no medo do corpo emocional; Sabe que a intuição mais elevada opera no Fluxo Divino e não está sujeito às inconsistências do corpo emocional ou mental; Não precisa de razões, a não ser "eu escolho".

Conhece o verdadeiro significado do Amor e é incapaz de amar qualquer parte da criação mais ou menos do que qualquer outra parte; Não precisa de qualquer tipo específico de relacionamento com outros humanos, animais, etc. Escolhe os relacionamentos com outros que intensifiquem a experiência da vida e libera aqueles que não o façam; sabe que não é possível ferir o outro, a menos que o outro, em algum nível, tenha escolhido experienciar isto; sabe que não é possível ser ferido a menos que tenha também escolhido esta experiência.

Não teme qualquer parte da criação; Não experiencia preocupação e apreensão. Não se sente ameaçado pelos pensamentos, palavras e ações de qualquer outro corpo, individual ou coletivo, mas está alerta e consciente do ambiente imediato e das escolhas potenciais apresentadas pelo mesmo.

Não se apega às pessoas ou outras formas de vida, lugares ou coisas. Não sofre com a separação ou a morte, porque sabe que todos nós estamos eternamente conectados no Um e que a separação que parece existir no plano da Terra é uma ilusão.

Não experiencia as variações normais da vida humana, porque está livre do carma e opera a um nível de freqüência acima da dualidade; Raramente experiencia a doença ou o ferimento, porque o corpo está livre da influência dos pensamentos emocionais inferiores; Pode transmutar as energias inferiores dos outros sem ser afetado por elas.

Não julga ou condena os eventos do mundo; Sabe que eles são uma manifestação da consciência coletiva e que a mais poderosa ferramenta para mudar o mundo é a própria transformação; Pode escolher trabalhar ativamente pela mudança no mundo, se assim for guiado pela intuição mais elevada.

É capaz de agir com compaixão verdadeira em todos os momentos, servindo à humanidade e prestando este auxílio que é necessário em um espaço mais elevado e de não julgamento; Não tem agenda pessoal ou motivações para auxiliar outros; Escolhe fazer isto ou não, baseando-se na intuição mais elevada

Não tem interesse em se colocar acima dos outros, controlando as crenças ou ações dos outros, assumindo o poder pessoal dos outros; Não tem nada a provar aos outros.

Honra os limites colocados pelos outros, individuais e coletivos; respeita o livre arbítrio e o espaço pessoal dos outros em todos os momentos e as leis da terra na qual vive; Ocasionalmente escolhe ultrapassar um limite, mas faz isto assumindo total responsabilidade pela possibilidade das consequências.

Levanta todos os dias com um sentimento de alegria e excitação sobre o que pode se revelar; Não tem expectativas sobre o que pode ser experienciado, mas assume total responsabilidade como um co-criador. Deseja plenamente experienciar tudo aquilo que co-criou.

É um catalizador extremamente poderoso para a mudança transmutacional na Terra. Irradia as freqüências mais elevadas do Amor, Luz e Alegria continuamente na consciência planetária; Cura e transmuta as energias do medo para a Terra e suas formas de vida, simplesmente por estar na forma humana.

O AMOR...É A AUSÊNCIA DO MEDO.



Tradução: Regina Drumond - reginamadrumond@yahoo.com.br

Revisado por Thais Marzagão - vipsara@vivax.com.br

A TRANSMUTAÇÃO DO KARMA

energia




A TRANSMUTAÇÃO DO KARMA

Metatron – em 18.04.2005
Através de Reniyah Wolf



Amados meus, EU os saúdo neste dia em eterna alegria, enquanto uma parte do seu planeta está em plena primavera e a outra está em pleno outono. Como os assuntos de seu mundo continuam sendo turbulentos, eu lhes peço para recordarem, que sem turbulência não há mudança. A humanidade precisa experimentar o que é indesejável antes de poder impulsionar a mudança. A consciência coletiva da Terra é uma energia de grupo, compreendidas pelas energias de todos os humanos e as formas de vida que se encontram sobre o planeta. O que experimentam em seu mundo é um produto da combinação coletiva de seus pensamentos.

Este é um plano cármico, porque esteve por muito tempo nas baixa freqüências do medo. Como vocês co-criaram com aqueles de nós nos planos superiores - para que mais altas freqüências de luz fossem trazidas para dentro do plano Terrestre, agora é possível viver "sem carma". Isto é possível para os indivíduos que elevaram a sua freqüência pessoal o suficiente, para transmutar o seu próprio carma. Não será possível para os humanos, como uma consciência coletiva, viver livre de carma, até que ele também seja transmutado coletivamente. Este é o processo que estão experimentando agora Amados meus, a transmutação do carma coletivo da Terra. Enquanto procuram elevar suas próprias freqüências como consciência encarnada completa, cada um de vocês está ajudando o processo.

A lei do carma é uma lei cósmica. Ela não está apoiada em prêmios e castigos, a não ser no foco do pensamento individual e coletivo. A lei do carma existe pelo julgamento do bom e do mau. Tão logo um indivíduo ou um grupo começa a julgar as polaridades na qual uma determinada experiência está baseada, então ele ou o grupo tem que experienciar ambos os lados da polaridade. Esta lei cósmica algumas vezes também é expressada como " aquilo que você resiste, você atrairá para si mesmo para experienciar". A única forma para transmutar o carma, é responder ao tipo de experiência que criou o carma, de uma maneira diferente; uma forma que esteja mais bem alem do medo e do julgamento.

Isto é verdade, tanto para o indivíduo como para a coletividade. A única maneira que existe para que suas sociedades humanas sejam transformadas, é através da humanidade responder de uma forma diferente às experiências repetitivas, que criou vezes e vezes. Como indivíduos, vocês são parte da coletividade; uma parte extremamente importante. Vocês são os portadores das freqüências da Luz dentro do plano Terra, e ao transmutar o seu próprio carma dentro de vocês, também estão fazendo grandes mudanças na consciência coletiva. Muitos de vocês vieram para as encarnações humanas sem carma. Sabiam disso? Escolheram vir aqui das mais altas dimensões, que se encontram acima da dualidade, à fim de assistir à humanidade em sua ascensão.

Entretanto, vocês criaram carma para si mesmos na sua atual encarnação, porque a Terra é um plano cármico. No tempo de sua chegada aqui, era impossível não criar carma pessoal. Quando a gente encarna em um plano de medo, onde os padrões de bom e mau estão incrustados tão profundamente na consciência coletiva, verdadeiramente não se pode evitar criar carma pessoal. A influência da coletividade é muito forte. Também há outra razão pela qual vocês criaram seu próprio carma. Criaram-no especificamente com o propósito de transmutá-lo. Vieram à Terra equipados com a mais alta consciência para ser capazes de fazê-lo; para responder às experiências cármicas, de uma forma que não teria sido possível para as massas da humanidade.

Se estiveram me acompanhando até agora, recordarão que cada consciência individual é uma parte da consciência coletiva. Quando cada um de vocês transmuta seu carma individual elevando-se acima do medo e do julgamento, se transformam em um estímulo poderoso para a transmutação do carma coletivo. Quando o carma é transmutado, há sempre mudança e agitação, à medida que os padrões cármicos são rompidos. Isto será verdade tanto na sua vida pessoal assim como nos acontecimentos do seu mundo. Em virtude da acelerada evolução que seu mundo está empreendendo agora, a transmutação cármica também se acelera. Por esta razão, há muitos acontecimentos turbulentos acontecendo em seu mundo, e continuarão assim até que o carma coletivo seja transmutado.

Há muitos de vocês que ainda se sentem muito temerosos pelo que está acontecendo em volta de vocês, e muito preocupados porque as situações do mundo não estão melhorando. Docemente eu os lembro, meus amados, que são seus próprios medos e julgamentos, os que perpetuam os padrões cármicos. Os humanos viveram temendo-se e julgando-se uns aos outros por um tempo muito longo . O medo e o julgamento são justamente os que criam aquelas situações onde um humano está contra outro que vocês tanto deploram. Julgar e condenar um humano ou um grupo de humanos, só criará mais disto que não desejam.

Há um vasto número de vozes que estão falando à vocês, tanto dentro do seu plano como fora dele. Algumas dessas vozes estão centradas na capacitação e no poder da humanidade e outras estão focadas em perpetuar o medo e a dualidade. Ficarão muito confusos se escutarem essas vozes, pois cada uma tem uma história diferente para contar. Algumas delas estão contando à vocês histórias com o fim de que sirvam aos seus próprios interesses, os quais não incluem a transmutação do carma coletivo na Terra. Desde que a Terra entrou na era da tecnologia, as fontes de informação, de historias são virtualmente inesgotáveis. Procurar as suas respostas e a sua verdade no meio desta grande quantidade de informação é uma tarefa infrutífera, que no final das contas os conduzirá para o mesmo círculo cármico, como no passado.

Meus Amados, uma vez mais lhes convido à se focalizar no seu ser interior e a transmutar seu carma pessoal, elevando-se acima do medo e do julgamento. Recolham-se dentro do silencio dos seus corações para encontrar a sua própria verdade, e não permitam que oa outros a proporcionem. Essa verdade que adotam fora de vocês mesmos, será incompleta e os deixará insatisfeitos. Vocês são as brilhantes luzes desta evolução da consciência humana. Vocês são os que estão à frente da transmutação do seu carma planetário. Abracem as mudanças que estão acontecendo no seu mundo, pois eles são os precursores da grande mudança que procuram e desejam ter. Ao negá-los e condená-los, vocês estão simplesmente uma vez mais, amarrando-se aos velhos padrões.

Há também uma extraordinária Alquimia Divina que se está acontecendo em seu planeta e na humanidade, ao experimentar esta transmutação cármica. As raízes de uma nova evolução humana se estão sendo conquistadas. Através das mudanças que ocorrerão em suas vidas e em seu mundo nos próximos anos, uma sociedade humana de Unidade certamente nascerá. Se não houvesse mudança nem agitação que ocasionassem que as antigas formas e sistemas fossem avaliados e dispensados, a evolução não seria possível. Assim é com por todo o cosmos. A realização do desejo não seria possível, se não existisse aquilo que não se deseja. O que não se deseja, é o que define aquilo que se deseja.

Amados meus, a escolha de mover-se mais alem do medo e dentro do seu próprio poder e capacitação, nunca foi mais importante. Ao mover-se mais alem do medo, vocês transmutarão o seu próprio carma e também assistirão à transmutação do coletivo. Eu encorajo a cada um de vocês, começar - ou continuar – a escrever as suas próprias histórias, no lugar de procurar o seu próprio poder através das histórias de outros. Não o encontrarão lá, no próximo grupo, em outra causa, organização, agenda, nem nos interesses dos outros. Não o encontrarão na televisão, na internet, nos jornais, nem nos cinemas.

Tampouco o encontrarão através dos seus círculos espirituais, porque o seu próprio poder só pode ser tirado do seu interior. Podem encontrar ajuda e inspiração através das suas conexões com outros, mas somente vocês podem fazer a escolha de superar o medo e de tomar o seu próprio poder. Na realidade não começarão a escrever suas próprias histórias, se ainda estiverem vivendo no medo e procurando a sua verdade fora de vocês mesmos. Começarão a escrever sua a história de um lugar de poder interior. A menos que tenham começado a escrever a sua própria história, não saberão quais das outras histórias se harmonizam com a sua. As outras histórias continuarão confundindo-os e criando medo dentro de vocês.

Meus Amados , estes tempos sobre o planeta Terra têm a ver com a sua ascensão pessoal, e a partir da ascensão de cada um de vocês, o coletivo também será capaz de ascender. Tudo o que vocês tem de se ocupar, é da sua própria ascensão e de sair das freqüências do medo e carma. Ao fazer isto, a coletividade também refletirá esta transmutação do carma. Não há nada mais importante para este processo de ascensão planetária que do que "você", a pessoa que esta lendo esta mensagem agora. Sua própria transmutação cármica, é de vital importância para o Todo. Não há exceções. Cada um de vocês é personagem chave e está preparado para o trabalho. Eu venho com mensagens com o fim de recordar isto à vocês, em muitos níveis de seu ser. Sua essência é Amor, em lugar do medo, e vocês são amados mais do que podem compreender.

EU SOU Metatron,

EU ESTOU Com Vocês Sempre


Tradução: Silvia Tognato Magini silvia.tm@uol.com.br

© Reniyah Wolf e a Fundação Love and Epowerment,

2005. todos os Direitos Reservados. Esta canalização pode ser livremente compartilhada se for feita com conteúdo inalterado, completo com este nota de direito autoral e o links de nosso site anexado. http://loveandempowerment.com

quarta-feira, 9 de setembro de 2009

9-9-9 - Re-Ativação dos cristais de Atlantis.


Saudações, Eu sou Metatron, Senhor da Luz, e mais uma vez lhes dou as boas-vindas a este momento do AGORA. É realmente um momento sagrado, no qual envolvo em amor incondicional cada um de vocês que está lendo estas palavras. Mestres, dediquem uns minutos para sentir e permitir que esta energia os toque. Pois estou realmente com vocês, com cada um de vocês, individualmente, e em tempo real.


A NOVA IDADE CRISTALINA

Queridos, vamos começar. Digo-lhes que a Energia Cristalina é uma fonte onipotente de poder, cujas implicações estão muito além da compreensão atual da humanidade. A estrutura cristalina é formada por uma essência de ressonância de luz frequencial que é multidimensional e coerente, existindo na matéria e na antimatéria. É um modelo Metatrônico divino que dá origem a toda manifestação da criação, e forma a própria composição matricial de todos os planos de existência. É a enzima da realidade e a fonte de vitalidade do próprio Cosmos. Todos os pensamentos que vocês têm precisam se elevar ao formato cristalino para que possam se manifestar. Luz coerente é energia cristalina, a vitalidade da qual é formada toda a natureza de todos os mundos e realidades. A estrutura cristalina forma os limites aparentes e as divisões entre dimensões, planos e o flash de consciência de matéria/antimatéria, na realidade paralela e nas probabilidades. Tudo o que vocês chamam de Divino, tudo o que vocês pensam que é sagrado é Cristalino!

A formatura do seu planeta, que vocês chamam de Ascensão, na verdade é a massa crítica que permitirá a conversão do modelo da capacidade receptiva da Terra de… como vocês diriam… analógico para digital, de preto e branco para colorido. A Conversão Cristalina, através da antena da Grade Cristalina 144, está prestes a aumentar amplamente a recepção dimensional da Terra, da 3a Dimensão para a 12a e mais além. Isto é semelhante à mudança da sua televisão da recepção através da arcaica antena para a recepção via satélite. É a Idade Cristalina. O ponto apical de suporte é o 9-9-9 do Impulso Cósmico. É muita energia para se gerenciar. Mas liberem o medo, Queridos, pois neste momento de Ascensão, nesta Nova Era Cristalina, os cristais mega-poderosos não serão tirados de vocês e usados inapropriadamente como ocorreu no triste fim da Atlântida. Na verdade, eles nunca mais serão usados para nenhum outro propósito que não seja o bem mais elevado. Tenham certeza disto! Este é um juramento sagrado que realmente será mantido.

O VÓRTICE CRISTALINO DE ARKANSAS: A ATIVAÇÃO 9-9-9

Então vamos falar mais uma vez sobre os Cristais Mestres da Atlântida, que estão despertando agora, no alvorecer da Ascensão planetária.

O Centro Cardíaco do Vórtice Cristalino de Arkansas é a área de uma ativação única em 9-9-9 [9 de setembro de 2009]. Na verdade, essa área vai receber e distribuir a energia cristalina mais potente já experienciada na Terra, desde a Idade de Ouro da Atlântida. A montanha sagrada e soberana do Monte Magazine é o centro cardíaco do Vórtice Cristalino. Este portal-vórtice vai receber e espalhar por todo o mundo uma energia tão vital que mudará a energia do planeta. O “download” 9-9-9 disparará a ativação do Cristal Esmeralda da Cura, do Cristal Om de Shasta, do Cristal Dourado do Brasil, do Cristal de Luz Sol-Lua no Lago Titicaca e levará o Cristal Azul do Conhecimento a um funcionamento maior. Quatro dos nove cristais serão ativados no dia 9-9-9 e o quinto será promovido a um poder maior.

Desta forma, o 9-9-9 ativará mais Cristais Mestres do que qualquer portal de tempo anterior ou posterior. A ativação começará com o Cristal Esmeralda da Cura, no interior do potente vórtice cristalino de Arkansas. A energia da ativação fluirá para dentro do centro cardíaco do vórtice sagrado, despertando o Cristal Esmeralda, às 09:09:09 horas do dia 9 de setembro de 2009. Da reverberação da esmeralda se irradiará uma onda eletro-cristalina que despertará instantaneamente os outros três e enviará uma sobretensão para o Cristal Azul do Conhecimento.

Mestres, nenhum lugar do planeta reverberará tão poderosamente com a frequência Cristalina no dia 9-9-9, quanto o Vórtice Cristalino de Arkansas. Na verdade, o impulso inicial acontecerá lá e depois disparará o despertar dos outros de forma axiotonal, a partir do interior do Vórtice Cristalino de Arkansas.

Da mesma forma, eles energizarão a Grade 144 para 75% de funcionalidade, recodificarão o Disco Solar localizado em Arkansas e se alinharão com os 12 padrões do mesmo através do planeta. Muitos são chamadas, muitos virão participar deste despertar Cristalino, como parte de um antigo contrato, uma promessa sagrada cujo tempo finalmente chegou. Muitos já estão lá, tendo sido chamados para viver nesse vórtice cristalino que estará totalmente assentado em 2012.

O PADRÃO ENERGÉTICO ÚNICO DO VÓRTICE CRISTALINO DE ARKANSAS

Como compartilhamos anteriormente com vocês, o padrão vorticial do sistema do Portal-Vórtice do Cristal de Arkansas é bem único em formato. O movimento vorticial gerador é circularmente oblíquo, abrangendo três epicentros dispostos em forma de triângulo. São eles: Eureka Springs, Talimena Ridge e Hot Springs. O primeiro traz energias hídricas sagradas; o segundo, o magnetismo eletro-cristalino; e o terceiro, a energia cristalina. Todos se fundem em uma única sinergia homogênea.

A energia não circula em um movimento básico totalmente circular, fechado, mas cada segmento semicircular move-se rapidamente de um lado para o outro, de modo semelhante ao agitador das suas máquinas de lavar roupa. Existe um grande propósito para isto. Consequentemente são criados fluxos de energia secundária e terciária, tanto no sentido horário quanto anti-horário, um dentro do outro. Deste modo, é criado um efeito antigravitacional. Além disto, a abertura do vórtice tem um tamanho menor na base e aumenta em largura conforme se eleva mais alto, resultando em jatos de energias cristalinas, semelhantes aos jatos de água quente de uma banheira de hidromassagem, possibilitando um espectro extraordinariamente possante de distribuição dessas energias. Pois, na verdade, esse vórtice é a fonte principal de distribuição da energia cristalina para todo o Hemisfério Norte.

Arkansas contém a maior camada de cristal de quartzo do Hemisfério Norte. A formação de quartzo se estende por 170 milhas. Os atlantes estavam bem cientes disto e criaram uma rede de escavação e extração de minerais, que se desenvolveu rapidamente, na área embaixo de Arkansas. Sob as áreas do centro-oeste de Arkansas existem cristais imensos, alguns de 40 metros de comprimento. O Vórtice Cristalino de Arkansas está alinhado harmonicamente como o gigantesco Vórtice Cristalino do centro-leste do Brasil. A ressonância entre estes dois se combina em oscilação harmônica axiotonal com todos os outros depósitos de cristais do planeta, fornecendo-lhes mudanças de codificação.

Assim, três Cristais Atlantes da Sabedoria e Cura, que antigamente transmitiam uma luz magnífica e energia celestial no Templo da Cura, no Templo do Um e no Templo do Conhecimento em Poseida, foram transferidos de lugar, por segurança, e trancados dimensionalmente nos Campos de Cristal de Arkansas, e dois deles no Brasil. O primeiro destes (o Cristal Azul do Conhecimento, localizado no vórtice de Arkansas) foi despertado em 2008, e alinhado aos outros cristais atlantes adormecidos, no Brasil, Monte Shasta, Bimini e Lago Titicaca. Quatro despertarão no dia 9-9-9, introduzindo oficialmente a Era Cristalina.

OS NOVE CRISTAIS MESTRES

Havia nove Cristais Atlantes Mestres que foram transferidos da Ilha de Poseida, antes da colisão do Satélite Cristalino, chamado “A Segunda Lua de Atlântida”. Na verdade o que causou a colisão foi o mau uso do satélite e do Cristal de fogo. Os sacerdotes-cientistas do Atla-Ra conseguiram re-locar nove dos imensos cristais mestres. Estes foram transferidos para áreas muito específicas, usando o sistema de túnel hiper-dimensional. Arkansas foi uma das áreas usadas pelos atlantes para armazenar os cristais. A outra foi a região de Minas Gerais e Bahia, no Brasil. Todas elas são áreas naturais e lógicas para esse armazenamento, tanto devido à formação natural de cristais nessas regiões, quanto devido à pré-existência do sistema de túnel para esses lugares.

A PROMESSA DO ATLA-RA PARA O CRISTAL SAGRADO

Muitos Guardiões da Terra que foram atraídos para esta reunião estavam, de fato, entre os Mestres do Cristal do Atla-Ra, que tomaram parte na manutenção do sistema de Cristal-Modelo Atlante, e alguns realmente participaram da re-locação. A Aliança “extraterrestre” Siriana-Pleiadiana auxiliou nesse processo, e praticamente todos os Mestres do Cristal, que estão agora no planeta como Guardiões da Terra e Trabalhadores da Luz, fazem parte dessa aliança dentro da multidimensionalidade não-linear.

O uso inapropriado dos cristais na Atlântida deu-se lentamente e de forma muito inteligente, em uma tomada dissimulada do poder político. Aqueles que pertenciam à Lei do Um foram ludibriados e mal liderados pelos Filhos de Belial, e por uma traição interna na Lei do Um. E, embora o Atla-Ra e o grupo Poseidon da “Lei do Um” não tivessem culpa, ainda restam muitos da Lei do Um que carregam um peso, um grande e triste desespero e culpa sem razão. Todos eles prometeram nunca mais serem tão cegos, para nunca mais permitirem que os Cristais Mestres e a tecnologia sagrada do Cristal sejam mal utilizados novamente.

A promessa sagrada é a raiz do chamado de muitos que são atraídos para este despertar. Na verdade, isto é uma finalização, pois realmente os Cristais estão voltando e nunca mais cairão no mau uso!

O CRISTAL ESMERALDA

O Cristal Esmeralda irradia uma energia linda, calmante, de uma magnificência brilhante. No sentido mais verdadeiro, ele é a força equilibradora que evita que todos os outros mega-cristais sejam opressivos demais para o inter-relacionamento com a aura humana. Assim, o Cristal Esmeralda é um protetor contra a sobrecarga, além de alimentar e harmonizar a proporção e paridade dos outros Cristais Mestres, em seus papéis na emersão Cristalina global. Ele também ajusta e estabiliza a sinergia cristalina unificada na coalizão com as enormes forças eletromagnéticas liberadas no Impulso Cósmico.

Todos os Cristais Mestres serão preparados e dirigidos em sua ativação, alcançando aproximadamente 25% do seu poder a cada ano, durante um processo de quatro anos. Isto é controlado pelos Mestres Cristalinos da Aliança Siriana-Pleiadiana sob a Federação Galáctica. Se os cristais fossem ativados em seu poder total rápido demais, haveria um desequilíbrio energético.

O que ocorrerá em 9-9-9 será a re-codificação do aspecto cristalino chamado Semente Estelar Divina Feminina. O Cristal Esmeralda da Cura impulsionará a gravação ou reprogramação que está sendo trazida pelos Raios Esmeralda e Platina (ambos femininos em aspecto) para o DNA do planeta, e também para o DNA dos seres humanos que estão abertos para receber a transformação sagrada e necessária. O efeito desses raios será uma diminuição da oscilação entre os aspectos masculino e feminino.

Consequentemente, o equilíbrio da polaridade será alcançado com mais facilidade na expressão humana da Equidade Divina no planeta da dualidade. Isto realmente diminuirá a distância entre os hemisférios direito e esquerdo do cérebro, e entre a mente consciente do ego e a Mente Divina supraconsciente. Com a energia do Raio Esmeralda, os curadores tornar-se-ão melhores curadores e os buscadores de sabedoria terão uma percepção cada vez maior.

A compreensão do caminho da alma, das prioridades da vida e do processo de tomada de decisões será intensamente melhorada. Os aspectos indispensáveis de nutrição, bondade e fraternidade serão manifestados muito mais facilmente na realidade, tanto no nível micro quanto no macro. Aquilo que vocês chamam de “Amor Incondicional”, antes inacessível na terceira dimensão, estará mais próximo daqueles que estão na senda, à medida que as ressonâncias da quinta até a sétima dimensão chegarem mais perto.

Na verdade, aquilo que pode ser chamado de Rede Global Cristalina está sintonizado com a ativação da Grade 144 e se correlaciona com a função daquilo que vocês chamam de Disco Solar Dourado. Em artigos anteriores, nós lhes fornecemos as localizações dos nove Cristais Atlantes Mestres. Compartilhamos esta informação com vocês mais uma vez, acrescentando a data da ativação de cada um deles, como se segue:

Arkansas: Cristal Azul do Conhecimento, 8-8-8; Cristal Esmeralda da Cura, 9-9-9, Cristal Platina da Comunicação (Interface Bio-plasmática) 11-11-11;

Bimini Bank: Cristal Fogo Rubi de Energia 12-12-12

Brasil: Cristal Dourado da Cura e Regeneração, 9-9-9 (Minas Gerais); Cristal Violeta do Som, 10-10-10 (Bahia);

Monte Shasta: Cristal Om da Multidimensionalidade, 9-9-9;

Lago Titicaca, Bolívia: Cristal Sol-Lua de Luz, 9-9-9; Cristal de Toth, 12-12-12;



999 – O DESPERTAR CRISTALINO

O Despertar Cristalino está adquirindo maior importância agora. A energia Cristalina – e, na verdade, todo o reino mineral – relaciona-se com a humanidade através de meios físicos e etéricos. Sempre foi assim. A essência mineralógica cristalina é basicamente a ressonância-raiz da mesma força criativa que formou o Cosmos. Portanto, o reino dos minerais cristalinos e o reino humano estão intricadamente relacionados, tanto que um nunca está fora de contato ou de comunicação sutil com o outro. Vejam, seus corpos físicos humanos contêm partículas cristalinas e uma rica coleção de partículas minerais que são exclusivamente relativas à Terra. Consequentemente, as proporções harmônicas entre particulados minerais e cristalinos, que estão nos seus corpos físico e etérico, são mantidas em uniformidade coerente com as da Terra. Assim as proporções frequenciais resultantes, entre a Terra e a humanidade, são mantidas num equilíbrio indispensável ao bem-estar e sustento da humanidade, individual e coletivamente.

Portanto, a anunciada Ascensão na verdade é a chegada da Nova Idade Cristalina. Ela acontecerá no dia 9-9-9, e este acontecimento re-codificará a energia cristalina, tanto no planeta quanto na humanidade.

Mestres, cada nova Era Cósmica traz consigo mudanças e transformações. Tanto a Terra quanto a humanidade estão vivenciando um despertar há muito esperado. Esta metamorfose inclui o aquecimento global e a modificação de uma infinidade de fenômenos ambientais que estão acontecendo à sua volta.

O aspecto-chave da Nova Idade Cristalina é um chamado poderoso e intencional para que os reinos Mineral e Cristalino da Terra aumentem o fluxo de energia que é recebido do centro da Terra. Arkansas e Brasil compreendem as duas maiores massas do planeta, que são compostas de cristal de quartzo e outras formas de pedras preciosas. Ambos têm importância vital neste chamado.

Esse chamado provoca uma estimulação que afeta toda a Terra, mas mais especificamente os bolsões mineralógicos cristalinos que recebem e transmitem padrões energéticos potentes por todo o planeta Terra. Mas ele se estende mais amplamente ainda porque, embora o reino mineral do seu planeta realmente defina a Terra e seja verdadeiramente a forma de vida “senciente” mais antiga do seu planeta, a diversidade das fontes de minerais cristalinos engloba uma vasta parte de todo o Cosmos.

VÓRTICES CRISTALINOS

Então, vocês não deveriam se surpreender com o fato de que a ocorrência de complexos de portais-vórtices não seja aleatória quanto ao propósito e à localização. Eles ocorrem em diversos locais por razões específicas e raramente existem onde não haja uma matriz-base tectônica mineralógica para sustentá-los. O mesmo acontece com as linhas Ley.

Realmente a composição mineralógica da superfície e subsolo da Terra forma a base dos “campos de força” vorticiais de energia que definem a assinatura frequencial de qualquer ponto nodal, assim como um local de “energia menos acentuada”. Vocês, seres humanos, estão recebendo subconscientemente a impressão mineralógica e a assinatura energética que são emitidas em todos os lugares em que vão. Na verdade, esse “processo de localização” é que influencia o grau de conforto que vocês sentem nos locais onde residem ou que visitam. O conteúdo mineralógico de uma região projeta um “coquetel” frequencial, e sua ressonância pode inclusive influenciar o aumento ou diminuição da população local de quaisquer espécies. Então, o nível de conforto que vocês sentem pode realmente estar baseado no que está abaixo de vocês, no substrato material da Terra, baseado no conteúdo e nos campos eletromagnéticos do reino mineral sob seus pés.

Agora esta energia mineralógica está fluindo. A energia cristalina e o eletromagnetismo inerentes a certas camadas estão sendo ativados no Impulso Cósmico e na Era Cristalina. Como resultado direto disto, uma nova forma de sistema de portais-vórtices está surgindo no seu planeta. Os maiores estão em Arkansas e no Brasil, mas estes se conectarão com outras localidades, para formarem vórtices cristalinos. A maiorias deles está em áreas de bolsões de cristais telúricos naturais. Santa Fé, no Novo México, é um deles. Tanzânia é outro. Estes vão evoluir e ocorrer em diversas localidades, por todo o planeta, incluindo Bolívia, Chile, Espanha, Egito, Tibet e os Himalaias.

O CENTRO CRISTALINO.

Agora, o centro da Terra desempenha um papel muito importante em vários aspectos do seu planeta e de sua dualidade, bem como no “flash” das unidades de realidade dentro da sua sequência linear de tempo. O centro da Terra é Cristalino. Há um centro interno que gira no sentido horário e um centro externo que gira no sentido anti-horário. A proporção entre a rotação interna e a rotação externa da Terra afeta diretamente o desenrolar do “flash” do tempo. O centro interno está girando mais rápido agora, e assim o tempo de vocês está se acelerando. Na verdade, o aumento da velocidade da luz é que está influenciando este aumento da rotação. Como o centro está girando mais depressa, ele está aumentando em calor e tamanho. Este fato é responsável, em alto grau, pelo aquecimento global que está ocorrendo.

O Centro Cristalino possui uma realidade física e uma não-física. Uma é matéria e a outra, antimatéria. O centro físico é cristalizado em uma liga magnética de ferro e níquel. O centro não é oco. O Centro Cristalino é energia lúcida e coerente, que pode ser comparada à radiação senciente do sol ao emitir seus raios para cima, em todas as direções a partir do centro. No seu fluxo ascendente, ele cria uma esfera de influência de radiação, que aumenta, dissemina, propaga e energiza toda a força vital. Este campo de radiação é um transdutor de domínio que torna física a energia vital. Ele possui a capacidade notável de solidificar a determinação e a intenção da Terra senciente em realidade física palpável. Desta forma, a energia não-física se movimenta e transforma-se em energia sólida em amontoados de formações cristalinas, que aumentam e amplificam energia. Os dois vórtices principais desses leitos de cristal são Arkansas e Brasil.

Assim, esses enormes vórtices cristalinos servem como campos de força receptores-transmissores e receptores-condutores de energia que transferem e transmitem força Cósmica vital para tudo o que existe sobre e dentro da Terra. Ondas e emissões de radiação Solar e Estelar aceleram e otimizam os leitos de amontoados de energias cristalinas. Tais emissões intensificam as amplificações cristalinas transformacionais de energia, e assim criam uma proliferação elevadíssima de tudo o que está no campo de influência da Terra.

A GRADE CRISTALINA 144 E A ERA CRISTALINA

Vamos rever o processo de ativação da Grade Cristalina 144. A grade é geometria cristalina sagrada, um pentadodecaedro duplo que, através de um desenho específico, inclui 144 faces pentagonais e triangulares numa matriz cristalina simétrica.

O pentadodecaedro duplo é estrelado, isto é, cada uma das 12 faces principais se eleva no centro para formar pirâmides de 5 lados. Portanto, são 12 pirâmides pentagonais. Cada face é contada tanto na base quanto na porção elevada de forma piramidal. Então, se considerarmos que cada superfície pentagonal contém 5 triângulos isósceles e um pentágono, teremos 72 faces. Além disto, cada um dos 12 aspectos tem 5 triângulos e uma pirâmide de 5 lados. Assim nós combinamos a superfície e as partes estreladas para chegar ao Número Mestre frequencial de 122 (doze ao quadrado), isto é, 144. Daí a nomenclatura 144 da Grade Cristalina. Entendem?

Agora, a questão das datas triplas é bem interessante. Depois do milênio, existe uma única sequência de datas que ocorre entre 2001 e 2012. As datas triplas são frequências numéricas que ocorrem sequencialmente, neste formato abreviado, exclusivamente durante 12 anos como:

· 1 de janeiro de 2001, 1-1-1

· 2 de fevereiro de 2002, 2-2-2

· 3 de março de 2003, 3-3-3

· 4 de abril de 2004, 4-4-4

· 5 de maio de 2005, 5-5-5

· 6 de junho de 2006, 6-6-6

· 7 de julho de 2008, 7-7-7

· 8 de agosto de 2008, 8-8-8

· 9 de setembro de 2009, 9-9-9

· 10 de outubro de 2010, 10-10-10

· 11 de novembro de 2011, 11-11-11

· 12 de dezembro de 2012, 12-12-12

A importância da grade é que a frequência de cada portal de data tripla está programada para ser o “gatilho ativador” de uma das superfícies de base dos 12 dodecaedros principais da grade. Consequentemente, deste axioma se deduz que a Grade Cristalina 144 será posta em funcionamento um doze avos a cada ano, de 1o de janeiro de 2001 a 12 de dezembro de 2012, quando atingirá sua capacidade plena programada. No período entre 13 e 20 de dezembro, ela integrará a programação total, e colocará em plena atividade a anunciada e profetizada Ascensão, no solstício de inverno de 21 dezembro de 2012 [solstício de verão, no hemisfério sul].

Embora alguns possam sentir que a Grade Cristalina 144 já está completa, a VERDADE é que ela não estará completa nem em pleno funcionamento antes do solstício de dezembro de 2012. Certas aberturas galácticas e celestes, bem como alguns eventos de transferência de energia são necessários para ativar partes das Grades Cristalinas, e estes ainda não ocorreram. Mas lhes dizemos que estão a caminho, estão no programa, e realmente acontecerá como descrevemos.

Num certo aspecto, a peça chave do que acontece nos portais frequenciais de datas triplas relaciona-se com o alinhamento da “grade humana” com a Grade Cristalina 144. É por isto que essas datas estão sendo reconhecidas por sensitivos como datas importantes para reuniões de alinhamento espiritual por todo o planeta. Na verdade, não são os alinhamentos astrológicos que atestam e definem os portais especiais de datas triplas, mas é a vibração dos próprios números que se correlaciona com a Grade 144.

Esta cinética também está impelindo a renovada hélice de 12 filamentos do Disco Solar a restaurar um desenho esquemático na Grade 144, que fornece o que podemos chamar de programação do DNA das 12 faces pentagonais do pentadodecaedro duplo.

Agora, alguns podem questionar a validade atual das datas triplas, quando se leva em consideração a aceleração dos ciclos de tempo e a necessidade de uma medida de base 12 na matemática. A resposta é a seguinte: a sua medida do retorno solar anual já é aproximadamente baseada no 12, pois é um sistema de 12 meses. E a conta das datas triplas é uma conta de 12, pois existem 12 dessas datas. Então, em resumo, os portais de datas triplas são realmente válidos, sim. Eles são a “contagem regressiva” para 2012, e como de alguma forma essas datas são baseadas num acordo humano, o seu calendário atual, de uma certa forma, também está baseado na escolha humana. Vocês não zeraram a contagem dos dias e começaram uma nova a partir do “suposto” nascimento de Cristo, considerando todas as datas anteriores como AC e as posteriores como DC? Nós realmente confirmamos a validade das datas triplas, como possuindo frequências únicas que se alinham com as 12 faces e aspectos pentagonais da Grade Cristal 144, mas elas estão sintonizadas com os equinócios e solstícios.

ENCERRANDO

O papel de Arkansas na graduação do Planeta – a Ascensão de 2012 – está caminhando como planejado. A sabedoria que será transmitida através da Projeção Cristalina será a Nova Atlântida, a Atlântida pura. Desta forma, em 2009, este vórtice ganha uma importância global cada vez maior, com a abertura contínua do selo dimensional que mantinha a sabedoria cristalina atlante presa – a sabedoria da Idade Dourada de Atlântida, a sabedoria de frequência mais elevada alcançada no seu plano terreno.

Realmente esse tempo chegou, e neste ano começará o descerramento dos grandes Cristais de Atlântida, que permaneceram dimensionalmente selados durante aproximadamente 12.000 anos, dentro do complexo magnético de Arkansas. Muitos de vocês serão atraídos para tomar parte nessa revelação, pois realmente estiveram lá, como testemunhas do dilúvio ou da consequente mudança destes fantásticos Cristais Atlantes Mestres para esta e outras áreas.

Meus Queridos, a Criatividade é o propósito da sua vinda aqui. A vida na Terra diz respeito a aprender como criar responsavelmente. Na verdade a Criatividade Cristalina é a sua maior dádiva, é o seu melhor professor e é o seu impecável direito de nascença. A Criatividade é um aspecto do AMOR, ela só pode ser adquirida através da frequência e ciência sagrada do AMOR. A maioria de vocês, seres humanos, não entende seu poder criativo inato. A Criatividade Cristalina é o seu poder, é a sua ferramenta de manifestação. Vocês vêm a esta Terra para experimentar este conceito, e como a Era Cristalina está despertando, AGORA é o melhor momento para vocês. Vejam, a Energia Cristalina é a fonte de toda a Criação. É verdade!

Então, Mestres, vocês estão despertando na Nova Era Cristalina. O que é chamado de “Cristalino” não é apenas mineral; é uma frequência energética de perfeição ordenada. Agora, tenham em mente que todas as diversas energias disponíveis no planeta são sagradas, inclusive a que está sobre a Terra, abaixo da superfície e acima dela. Mas, Mestres, não se esqueçam que aquilo que está dentro dos seus corações também é sagrado para a Terra Ascendente. Vocês estão realmente sendo chamados para despertar e evoluir para a perfeição e impecabilidade da Força Luminosa Cristalina. Vocês atenderão ao chamado?

Eu Sou Metatron, Senhor da Luz, e compartilho estas Verdades com vocês.

E assim é.

Tradução de Vera Corrêa veracorrea46@ig.com.br

Os direitos autorais desta canalização pertencem a Earth-Keeper.com. A publicação em websites é permitida, desde que as informações não sejam alteradas e os créditos do autor e seu site sejam incluídos. Este material não pode ser publicado em jornais, revistas e nem re-impresso sem a permissão do autor. Para pedir permissão, escreva para earthkeeper@consolidated.net

Fonte: http://spiritlibrary.com/earth-keeper/earth-keeper-chronicles/9-9-9-activation-of-the-emerald-crystal-of-healing